PGHGFGGSGS

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu me recuso a fechar os olhos.


Tudo ao seu redor faz sentido, e ao mesmo tempo nada faz sentido, como será isso possível? Depende da maneira que você olha, o que quer ver, o que quer mudar.
Nesta imensidão, até bulícios me fazem pensar, em momentos de profunda reflexão. Qual é a de hoje? Hoje tem algo, é esse o motivo desta postagem. Como Clarice Lispector, vou ler isso que escrevi logo depois desta atualização e irei odiar, por isso não vou ler.
Quando vejo algo que as pessoas conversam, alguma coisa na televisão, algum filme, algum documentário, a própria história do mundo e imagino como tudo isso se formou, e porque as coisas tomaram esse rumo. Porque o nosso mundo não é igual, pelo menos em algum parecer, à vida de um animal? Porque temos de inventar segregações e preconceitos inúteis nessa terra. Tudo funcionaria tão simples se o homem não fosse tão medíocre de escolher um padrão e ter que seguí-lo até o fim, e portanto seres humanos fora desse padrão ficarão fora da "fôrma social"
"madura e redonda como uma grande vaca"
Passando da fase de 'sentir mal para aprofundar a doçura em bem ruim'.
Discussões e nervosismo à flor da pele, sem sentido algum. Tanta distinção dessa geração, com a geração passada, será de haver certos e errados nesse meio? Mesmo se houver, não fico resignada à vitória rival... nada me deixará incrédula nessa geração que prometerá muitas coisas que explicitará uma nova era, em que conservadores antigos irão se assustar a ponto de choque.

P o r q u e n ã o s a i d e c i m a d o m u r o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações