PGHGFGGSGS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Algo faz sentido?


A inutilidade do ser humano é incrível. Todos chegam a um ponto auge da vida, mas o que leva a crer que aquilo mesmo era o ponto auge? Somos fracassados, burros, hipócritas.
Ou talvez seja apenas alguns, "O homem é um covarde, e covarde é aquele que o chama assim!", isso também se encaixaria. Talvez o amor não exista, talvez esse mundo não exista, talvez isso seja apenas algo que nem sabemos. "Talvez", grande palavra, profunda dúvida.
A curiosidade da morte é algo fantástico, e chega até ser inalcansável propositadamente. Há, nós, tão curiosos... Tudo é opinião humana, e o existir de fora da terra, é opinião de quem? Humana, sim, mas e faz sentido?
Ninguém sabe explicar se é coincidência, ou se algo realmente existe por trás de nossas vidas, mas na realidade, isso importa? Estamos em outra dimensão, aqui viveremos, aqui morreremos.

"Só às almas mais espirituais, admitindo que sejam as mais corajosas, é dado viver as tragédias mais dolorosas: mas é por isso que estimam a vida, porque ela lhes opõe seu maior antagonismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações