PGHGFGGSGS

quinta-feira, 10 de março de 2011

O ponto final

- Gostaria que falasse dessas coisas.
- ....
- É muito ruim saber que você quer ser apenas um robô. - Respira profundamente - Vai deixar a frieza tomar conta de você...
- Eu realmente não queria isso...
- Você é um doce! E as pessoas verão isso. Porque afinal, elas te transformaram num ser assim. Já tentou fazer o contrário, ser simpático demais?
- As pessoas vêem aquilo que querem ver.
- (Pensa vagamente, e corrói mais um pedaço do seu coração).
- Você acha que tenho ânimo pra isso? Pra ser simpático quando me sinto morto por dentro? - Ele queria sumir. - Você me acha um doce... eu não acho. Mas com você, nunca serei como sou com outras pessoas.
- Eu te amo como és, e assim vai ser. Independente do que você se transformar, o que é seu está aqui comigo, o pedaço de você que guardei até hoje.

E cada dia eles morriam mais, por dentro, por fora, e por onde não existe.

2 comentários:

  1. e geralmente quando as pessoas vislumbram o mais profundo da existência do outro elas dão o fora...

    ResponderExcluir
  2. Você sempre consegue extrair um significado frequentemente real de nossas conversas, Kriska... Acho isso um de seus dons.

    ResponderExcluir

Alucinações