PGHGFGGSGS

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um X em branco

I

Um vazio
me completa o peito
abastece o medo
rasga o sorriso

Uma dor sem nome
Renomada
tira os amigos de perto
certo é que me abomina

Lágrima
Dúvida
e distância.

II

Cada gota corta
rasga
dói
feito bisturi em carne
feito vazio no peito
feito amor solitário
feito saudade sem jeito.

Corri para bem longe...
o mundo é baixo
as pessoas são baixas
e minha tristeza é enorme

Me procura
meu coração sempre estará vazio
esperando você enchê-lo
meu olhar sempre perdido
esperando você passar
meu corpo sempre gelado
esperando você esquentar

Segure minha mão,
se não vou cair...
Mais uma vez.

As pessoas pisam em mim
como se eu fosse uma formiga
A minha depressão
é por culpa delas
Mas eu não controlo isso.

Preciso de uma força maior
para entender essa dor...
Eu não entendo.
Simplesmente não entendo esse rancor.

Eu me magoo muito fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações