PGHGFGGSGS

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O informal

Coração latente!
Ardente, ancioso, frequente.
És paraíso astral de minha natureza!
Há tempos em que isso eu clamo...
Irracionalmente talvez até diria que...
te amo?

De uma forma potente
e sem dúvida, da maneira mais inconsequente
E que de repente...
me surpreende!

Um desespero
que vem de dentro
que corrompe por fora
em meio ao meu medo
e insegurança

Revivendo uma lembrança
um sentimento pré-formado
Chegou com o vento
num bom momento
cheio de disposição...

Insegurança
Medo
Pessimismo!
Uma má corrente influencia a minha mente!
O duelo da razão contra a emoção.
Do que é físico...
do que é atração.

O vento bom!
O calor da carne
O vento das árvores
A chuva rara da imensidão
Dá-me paciência e sabedoria
para enfrentar um futuro coração
seja abandonado, sofrido, arrependido...
ou, quem sabe,
saltitante, contente, benigno.
É recíproco?
É meu sonho.


Um comentário:

  1. são as inconstancias da vida, as duvidas, esse monte de merda que sempre pega a gente do nada e nos deixa com medo de idealizarmos muito, de querermos viver demais, de amarmos..

    é sempre um risco que se corre, a gente tem que pensar se vale mesmo a pena..

    beeeijo!

    ResponderExcluir

Alucinações