PGHGFGGSGS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Surto

Ainda estou inconformada com esta imprecisão sentimental simbolística. A cada passo que eu ando sinto-me mais longe de um eterno sentimento amoroso. Fico perto de alguém e já repugno o amor de uma forma frustante que até acho ridícula e idiota. Quando respirei um pouco, consegui adquirir minha liberdade, pareço que perco-a num piscar de olhos quando entrego os pontos à alguém.

Deixe-me respirar um pouco
sou obrigada a escrever
essa poesia triste e imprecisa
por culpa sua,
sua.

Largue-me um pouco e enquanto isso veja o tempo passar pra acumular saudades.
Você é calmo demais, burro demais
e enquanto isso eu escuto músicas machistas para traduzir o meu femismo
Isso é só um surto,
enquanto minhas unhas secam com o esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações