PGHGFGGSGS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Seca-me


preciso de doses suas
para me lembrar que ainda gosto de ti
um copo do seu suor
pra encher a cara de amor
pra curar qualquer dor.

ficarmos juntos não foi ideia minha
agora que conheço o sabor de teus lábios
quero secar toda a sua saliva.

Será que nos conhecemos a ponto de nos amarmos?
Espero que não,
pois será o fim da linha.
Não quero tirar toda a sua juventude...
perdendo tempo com uma velha menina.

Entrei de cabeça e bati ela com tanta força que perdi a minha razão... Já não controlo mais o peito, a paixão corre nas veias e não pode mais parar. Já que é pra enfrentar qualquer dor, deixe-me ficar com esta pois a guardarei com carinho. Guardarei uma ferida que você deixou em mim, ela ficará aberta e com o tempo não pode mais curar-se. Talvez eu acredite em alguma salvação, uma saída para esse beco, mas teimo em confirmar que a tragédia já está feita, até porque nada está tão mal que não possa piorar.
Mas pior do que isso, o que mais essa maldita vida poderia me trazer? Perder um amor já me tiraste a vida. Agora, pode comer os meus olhos, assim nunca mais poderei ver a sua beleza que será eterna longe dos meus olhos. Assim, então, não poderei me contentar com mais nada, porque o de mais precioso já foi, roubaram de mim ou isso simplesmente se deixou levar, porque realmente, aquele pássaro que você ama foje da gaiola, mas se ele realmente o ama, ele voltará. Nesse caso, talvez nunca tenha tido um sentimento recíproco a ponto de alguém me amar com tanto fervor... Porque, sempre, carrego essa falta, esse vazio, que só você consegue preencher, mas que não está afim de me completar. Porque, sempre, um alguém não poderá gostar de mim com tanta força, me amar como realmente mereço, ou me matar para preservarmos um lindo sentimento...
Nunca, nunca mais poderei ser alguém realmente feliz.
Pois a felicidade só está nessa droga, que chamam de amor, ao invés de desgraça?
Ame-me ao menos um segundo, que me darei por satisfeita. Corte minha garganta, puxe o gatilho, mate-me da forma que achar mais sensual, porque aí esse amor durará, conserve meu coração congelado na sua geladeira, se ainda tiver um espaço para mim.

Quero te engolir mais um pouco,
Vomitar você,
Passar um pouco mal
e depois ficará tudo bem.

Queria ter apenas mais algo que te prendesse à mim,
apresentar-lhe algo que te acorrentasse para sempre.
Eu dei o meu melhor,
pena não ser o suficiente...

Para não ser clichê,
Eu estou
Alienada por você.

"Posso sofrer e tenho consciência disso. Posso te amar, chorar, me arrepender de tudo. Topo fazer isso. Mas poderei beijar a sua boca quando quiser, e é isso que me importa agora."

Um comentário:

Alucinações