PGHGFGGSGS

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Madrugada II

Eu me peguei um final de semana pensando em algo
ouvindo a mesma música
corroendo a mesma imagem
boiando no ar
flutuando na terra
cruzamentos impossíveis de se descrever
pensamentos indescritíveis de se explicar

eu estou no mesmo ciclo há décadas
volto pro mesmo ponto
sumo de uma reta
volto sempre pro mesmo afeto
sinto a mesma solidão
que sentimento é esse,
que não me larga?

sabe aquele amor pra sempre?
é este
que busco
e clamo.
Por mais que ainda não entendeste o significado
de uma palavra
que só contém 3 letras.

Mais uma dose
pra salientar esse ar vívido
o divino,
um espírito.
pra alegrar todos os dias
de uma rápida existência.

Viajar nessas curvas
que me tonteiam
mas curam
e amortecem o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações