PGHGFGGSGS

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Pós-incompleto

Indo a outra galáxia
Ainda não quero voltar ao meu antigo lugar
Onde será estarei em tempos breves?

Ousarei pensar assim, tão diferente?
Ao passo que meramente
Instável é essa sensação
que ri e chora,
que ama e odeia
inspira e expira-me?
Corrige esse passo mal dado,
essa passagem desafinada
esse olhar que desfita
a expressão triste e desolada
da jaula apertada infinita
da janela fechada
sem ar para respirar
e sem voz para dizer

Que este dia será belo
e essa manhã bem colorida!
um céu bem nítido
através de sorrisos diversos
só seu próprio eu te dará o aviso
que controla sua emoção
e sua vontade.

Agilidade bem condensada
limitação inexiste
desse plano aqui persiste
uma direção que aqui me guia
um futuro que me pertence
que o coração sente
e o inspira a continuar vivo

um ar de tristeza
um ar de ternura
um dia escuro e sombrio
um verde completo e solitário
que pede uma reflexão profunda
um respirar intenso
e uma lembrança persistente

Decrescente progressão
incompleta opinião
existência satisfatória?
esperança!
imensidão...
precisas amar a ti mesmo,
apenas assim se livrará da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações