PGHGFGGSGS

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Depois da enchente


Já não me sinto tão mal em relação ao que disse pra me manter aqui, tão longe do seu olhar sempre a me criticar. E se eu disser que não dói tanto assim saber que já não sou o motivo pra te fazer sorrir...
nem quem segura a sua mão, quando já não é preciso dizer mais nada.

E a vida segue pra mim
Afinal, as contas vão chegar e meu endereço elas sabem de cor, e você também deve saber, talvez resolva aparecer... E se eu disser que não dói tanto assim, saber que já não sou o motivo pra te fazer sorrir, nem quem segura a sua mão quando já não é preciso dizer que eu não entendo
não entendo
você
não entendo
não entendo você

Imagine então se nada mais pudesse nos prender e eu de fato conseguisse enfim viver como deveria ser. Que minha solidão me sirva de companhia, que eu tenha a coragem de me enfrentar, que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. E mesmo assim, preciso de você, enquanto tento me confortar assim.

"Não que sozinhos não conseguiremos felicidade; mas acredite, as pessoas mais solitárias são as que precisam mais ser amadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações