PGHGFGGSGS

terça-feira, 27 de julho de 2010

Máscara e Ausência

Comigo... bem, eu encontrei o amor. Mas o amor não me encontrou, ou melhor, apenas fingiu ter me encontrado, e depois revelou que nunca esteve realmente ali.
Agora, sem frases insanas. Conheci uma garota, me apaixonei com ela, e ela aparentava ter se apaixonado por mim também. Mas ela não estava de verdade, e terminou comigo em uma noite em que veríamos um filme juntos, por msn.
Eu tinha desistido de mirelle, e de todas as garotas em geral, quando essa apareceu na minha vida. acabou dando na mesma, e me magoando igual.
"Eu odeio esse tipo de coisa."
O que mais me magoou, foi ela ter me enganado. Eu não "fico". não tenho interesse em relacionamentos para passar o tempo. E disse isso. Mas fiquei com ela por que passávamos muito tempo juntos, e ela dizia que gostava de mim. eu dizia que gostava muito dela, e ela dizia que também gostava muito de mim. diabos, ela fingiu perfeitamente estar apaixonada. e então, uma noite, do nada... bem, se ela tivesse dito desde o início, que só queria passar as férias comigo, eu teria recusado prontamente. não sou nenhum jovenzinho mais (olhem como estou agora, já não sou mais o mesmo, eu cresci, minha barba cresceu), e penso em outras coisas... no futuro, por exemplo. e...argh
Bem, acabou-se há 5 meses.
Agora sou apenas um davi triste.

 
"Give it up, your tact is astounding,
Find your place and leave us with some peace of mind,
You do this every time
Just think about, just think about everything,
Be careful now, be careful what you say,
Run Away."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações