PGHGFGGSGS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Boi ou porco

Eu quero gritar na sua cara. Eu quero fazer alguma coisa, eu quero me vingar, eu quero te invejar, eu quero que você sinta-se incomodado comigo, eu quero atingí-lo, eu quero esnobá-lo, eu quero zoar da tua cara, eu quero ter distância de você, eu quero xingá-lo, dizer que é uma criança! Eu não quero ficar perto. Eu queria tê-lo em minha mão, eu não quero agir igual a você. Eu vou atingí-lo sem eu mesma perceber. Eu quero beijar alguém, pra mim, e não pra você! Mas eu não quero te fazer ciúmes. Eu não quero estar presa à você! Eu não sou do seu partido, eu não quero levar desaforo pra casa, eu quero te levar pra casa. Eu quero deitar no colchão cheio de espermas. Eu quero te chutar. Eu quero cuspir na sua cara. Mas quando eu imagino, vem esse seu rosto lindo à mente, eu não quero mais nada disso, eu só esqueço que te odeio e volto à amá-lo.
Mas, ainda quero você.



"Depois que você experimenta um novo jeito do "prazer" vai querê-lo sempre assim."

2 comentários:

Alucinações