PGHGFGGSGS

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

31g

Porra, some!
Qualquer movimento que você faça, pode me derrubar! Faz de conta que você ainda não sabe, que eu...


(Você brincou com meu coração hoje)
Porque querida, você brincou com o meu coração
(Mas o jeito que você brincou foi arte)
 
Filho da puta. Que jogo é esse que não acaba, que festa é essa que você nunca dá um fim
Que vida é essa que você leva
Que droga é essa que nunca me alucina
Que álcool é esse que não me faz vomitar
Que ilusão é essa que você me faz levar...
Que merda é você que me inspira
Que merda é essa que sai pela sua boca
Que merda são esses seu lábios
que vermelhos pedem a minha paixão
e pra garotas aleatórias pedem o Inferno

Eu te amo assim como eu me amo agora.
com torturas, nervosismo e anciedade
Eu só vejo contradição...
Você me tira a audição e realça os meus olhos
Você me deixa cega com seu brilho, e sussurra em meu ouvido
dizendo: "Que porra é essa?"
A libertinagem te leva pro auge do prazer...
O prazer da porra desse seu %$#*
E o amor... te dá bem menos do que isso
A sua escolha é certa

Que ilusão é essa que você me faz levar...?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações