PGHGFGGSGS

sábado, 4 de dezembro de 2010

Por que nós fazemos com que aconteçam

E eu fico esperando você dizer-me algo, nem que seja a coisa mais dispensável que alguém poderia falar. Imagino você se aproximando por algum lado, e nessa espera você nunca me pegaria de surpresa, deve ser este o motivo de não acontecer coisa nenhuma na minha vida.
Se algum dia eu parasse de esperar, de imaginar cenas, (porque afinal, elas nunca acontecem quando eu as imagino) talvez você me surpreenderia. Mas o que fazer, se eu não paro de pensar? Você é contagiante, será que dá pra parar de ser assim? Isso está me matando mais a alma. Se você me surpreendesse
"Essa foi a coisa mais louca e fantástica que poderia ter acontecido"
Mais do que qualquer outro momento passado, ou da mais antiga felicidade possível.
É preciso explicar! Porque você não olha pra mim?
Eu tenho que fingir que...
e você, calar-se para...
Não vá, não vá! Eu ainda estou no ponto esperando!
Não vou mudar a linha, não irei sair daqui. Pelo menos seria algum lugar garantido?
Eu fiz de tudo pra encostar um dedo em você em qualquer de nossas brincadeiras, que não eram nossas! Eu queria poder ter batido nesse corpo maldito. Escorregado em cima de você, como se fosse a chuva que caísse lá daquele céuzinho azul. Nossa!
Tudo isso me deixa sem fôlego.
Porque temos que fingir que não signicamos nada um para o outro? Fingir que não temos relação alguma?
Porque temos que fingir que não nos conhecemos? Se no fim, nos conhecemos mais do que nós imaginamos! Que nos amamos assim como ninguém se amou, nessa terra morta. Porque temos que fingir? Nós mesmos escolhemos esse destino! Nós fazemos acontecer. Que ilusão a minha! Ainda chorar por momentos derramados, enterrados e podres... Ainda sentir alguma coisa por algo que tomou totalmente uma vida, que desabou no prédio mais alto da esquina!
Eu preciso reagir? Me dê algum sinal!
Será pior... não sei o que pode acontecer, você realmente me engana bem. Que frutos alguma atitude poderia resultar? "Os sentimentos não somem fácil"
Qual o problema de eu ficar aqui sentada, te olhando? Enquanto seu corpo passa por variadas mãos alheias, enquanto suspira de prazer, e empurra a faca mais um pouco no meu peito. Mas eu aguento, ah se aguento!
 Mate-me, mate-me, mate-me! Eu apelo pra forças maiores.
Eu te amo... mas não usei as palavras certas!
 Decida ir pro inferno logo! Que eu irei com você...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações