PGHGFGGSGS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

La mejor cosita que existe en el universo

Eu não sei se é impressão
mas a cada dia mais sinto-me afundar nesses seus olhos fundos, de compaixão. O sorriso que nunca aparece, como a pobre menina do quadro, que ali paralisada, mantém aquele estado para sempre. Você seria capaz de me olhar, por sequer um segundo? Já o fizeste, mas eu, egoísta, não acho o bastante! Seu cabelo cai por cima de seus belos olhos no mesmo instante do segundo em que eu queria beijá-lo. Você deveria dar algum sinal. E essas minhas histórias, que só dizem sobre eu e você, são insignificantes. Mas são as únicas coisas que tenho em mãos. Aquela água estava quente, quente! Assim como minha boca estava fria, esperando você."Então me mata, mas me mata logo, corta logo meu pescoço e faz meu sangue se espalhar." Eu sou só um coração vazio, que precisa ser preenchido. Sempre me negam isso. Será algo muito difícil de conseguir?
E em nenhum momento seria confortável você ler essa porcaria, se inibir por achar que uma garota idiota está apaixonada por você. O que é a paixão, se não, o não-desenrolar do amor? E nem tanto seria confirmado a progressão do amor após a paixão, não mesmo. Eu estou em primeiro nível, amor. Here we go again.
Nossa história é curta, mas aqui em meados de uma semana já palpitei muito sobre você. E tem como isso não acontecer? Sua beleza até cura meu astigmatismo. Essa minha herança genética de amar compulsivamente combina com os astros da sua carência. Te espero hoje, querido, algum olhar que tenha sentido, algum suspiro que mostre a ilusão, ou alguma palavra que derreta algum dos nossos corações.
Isso será minha ilusão e alienação diárias.


Só que ele usa o amor para o sexo
E com certeza ela usa o sexo para o amor
E ambos estão esperando o melhor
Eu também tenho esse sonho que você está pensando
Se colocarmos uma venda em nossos olhos
Ferro e ouro parecem a mesma
É intensa a esperança que nos faz tentar
Então, vá em frente e jogar o jogo
E mais uma vez ficamos juntos
E acho que nós encontramos a resposta
Aqui vamos nós outra vez
Funcionou em muitos muros
Mas eu sei que vou ter que responder
Aqui vamos nós outra vez
Não amávamos sabiamente mas bem ...
Nós estamos esperando que ele (a) será a única
Mas nós nunca aprendemos com nossos erros
E baseados no amor, a beleza morre logo
Então nós fazemos o nosso movimento para separar
Sim, ferro e ouro parecem a mesma
Mas um é caro de se obter
e eu vou ser o único culpado
Se eu resistir Eu sei que vou ganhar
Qual o motivo desse mártir por alguém desconhecido? Que a cada passo tu és mais misterioso e rude comigo. Mas eu gosto de manter essa mancha no meu coração, torna o caminho mais infértil. Você está me tirando muito sangue, porque não casa comigo? Seria o tipo de "amor compulsivo e impulsivo", e o que terá demais, morreres de amor, mesmo que a dor carnal seja insuperavelmente inagualável que a do amor. E confesso que eu gosto dessa dor que você me trás, é um mártir, ou um fetiche pelo sofrimento, mas lhe peço que se aproxime um pouco sem medo, que poderemos dar as mãos em meio ao pântano. E eu não tiro os olhos de você. O despertar do dia a dia indestrutível roe o inconsciente. Mas cada sonho que você aparece nesse meu cérebro já sem sinopses conectivas de mensagens, que deixa-me mais lobótona e natural por pensar em ti, vai de pouco em pouco drenando o meu estado de natureza. E eu não tiro os olhos! Cada mania sua, cada piscar, cada respiração, eu já sei assim como digo da tabuada inocente decorada, é bem mais profundo. Eu já sei como fosse o início da Lógica de Aristóteles. Quero sentí-las suas manias mais de perto, engolí-lo por inteiro, feito bife na boca de leão. Eu estou ficando maluca, você poderia permitir que eu enlouquecesse com você, porque, Babe, não vou deixá-lo partir.
"Você então é apenas símbolo externo da minha demência rindo na minha cara e mostrando o lixo que sou."
Isso não é uma história de uma drogada apaixonada. 
Com carinho, de quem pensa muito em ti, Karyni D. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações