PGHGFGGSGS

domingo, 2 de janeiro de 2011

Leia algo indefinido

Falei verdades pra você, você se sentiu ofendida.
Não sou obrigado a ser a pessoa que você gostaria que eu fosse.
Ja que você não tem capacidade de ouvir as coisas que eu falo pra você SENDO QUE EU SOU
OBRIGADO A OUVIR TUDO QUE VOCÊ TEM A DIZER SEMPRE. E só faço isso pelo simples fato de que tenho educação superior à sua.
Ah, difícil fazer isso. Mas você tem que aprender as coisas mas é ignorante demais pra admitir pelo simples fato de que eu estou ''na sua casa '. Grande merda eu estar dentro de um monte de tijolo, você se sente tão superior por isso que é capaz de atropelar qualquer um.
Tentei melhorar as coisas. Mas não vou mudar o que eu sou porque você quer que eu seja uma pessoa que eu não sou. Não te obrigo a gostar de mim.Você tem uma opnião formada sobre mim.
Não preciso te provar nada. EU sei o quanto sou capaz, e o quanto sou bom pra realizar as coisas, e palavras mal-educadas e hostis não vão me derrubar.
Tenho muito auto-controle de tudo que esta relacionado à minha vida e sou muito inteligente,
não preciso de provar isso, é muito complexo te explicar tudo sendo que você não quer
entender , e só apenas julgar, me ofender e xingar.O que acontece é que eu gosto de você, mas as vezes você deve deixar a pessoa ser quem ela é, mesmo que não seja isso que você goste. Mas só pessoas com educação e princípios fazem isso (infelizmente) se você tenta me mudar tanto assim quer dizer que está acontecendo algo errado, provavelmente, com você.

Gosto de jogo sim, posso até ser um viciado, (ao seu ponto de vista, ja que é essa a única palavra que você encontra para explicar. - sendo que há varias outras) , mas tenho auto-controle sou inteligente, sou bem sucedido, tenho um emprego, vou bem no colégio, sou MUITO bom em absolutamente TUDO que eu faço, seja Música, escola, emprego, estudos, seja a sua opnião ou não talvez até no jogo.(Posso não ser tão bom no jogo mas me esforço , aprendo e melhoro). Sempre.

Sinto pena de que isso venha à ter acontecido. Já que é algo tão extremo.
Você mostrou aos seus amigos o quanto não tem auto-controle, e o quanto pode ser hostil e agressiva com alguém, mesmo que essa pessoa não tenha feito absolutamente nada contra você e sim contra ela mesma (eu).
Mas isso não vem ao caso.

Já que com esse ato você conseguiu estragar o meu relacionamento com você (pelo menos de
você para comigo, e não vice-versa) E provavelmente de Stella comigo, não tenho muita opção
a não ser desaparecer da sua vida e te livrar deste distúrbio indesejado, ja que é assim que você pensa. Pelo menos até que você mude de ideia. Ou não...
Que fique bem claro que:
Não fui grosseiro com você.
Não tentei de magoar e você sabe disso.
Só falei uma coisa que você não gostou, e você sabe que é verdade.
Não falei tudo que eu tinha pra falar e não te ofendi, ja que eu tenho auto-controle educação e respeito por você e principalmente pelos seus amigos, já que eles não são obrigados a ATURAR isso.
 Já que sei que seus amigos vão ler isso também peço desculpas pelo o que aconteceu, e espero que vocês não pensem isso de mim, já que provavelmente não sabem de tudo que se passa (pelo menos a minha parte da história).

Não falei tudo que eu tinha pra falar. E nem quero, pois sei que é perca de tempo e
idiotisse, e eu não sou assim.
Sei que tudo que eu falei aqui é verdade, mas sei que você não pensa assim.
É uma pena você não conhecer o meu verdadeiro Eu. E também é uma pena você não me deixar te apresentá-lo. Sinto muito.

Espero que esteja feliz agora. Já que tem tudo que você queria.

Parabéns, pelo seu aniversário, querida.
Amo você.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações