PGHGFGGSGS

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu ainda penso...

 Passado
Para uma alma largada e mórbida...

E essa necessidade de amor, já não dá mais para explicar. Você já apontou sua arma sob mim, não há fuga. Eu agradeço
pois meus olhos te pescaram tão dificilmente que passaria fome por alguns dias. Quero você em minha vida, não escape feito o vento, barulhento, onipresente e fugitivo. Seu amor apagará meu rancor.
Estas marcas de abandono podem ser substituídas por alegrias. Também tenho medo, e quem não tem?  Haveria graça sem ele? As cartas estão na mesa, dê-me uma chance de viver, ou morreremos juntos nesta terra mundana.

Um comentário:

  1. o amor sempre apaga, tanto rancor, quanto tristeza, quanto qualquer outra coisa.

    Quando surge o amor, surge também um novo começo. Pronto para ser manchada com tristezas e rancores. até que tudo se renovo, e de novo, e de novo...

    beeeijo.

    ResponderExcluir

Alucinações