PGHGFGGSGS

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Andarilho, nem 15 anos.

Onde está você?
Onde você está?
Não sei de que forma podes me entender

Avisa-me
O dia de tua volta
Para esperá-lo com as mais belas flores.

Quero ser estes seus olhos
Para perceber minha afeição
Quero ser as tuas mãos
Para tocar onde eu desejo
Quero ser estes teus pés
Para procurar-me
Quero te dar uma direção!
Quero ser teus ouvidos
para seguir meus conselhos

Siga uma harmonia
para eu poder acompanhá-lo
Para salvá-lo
de má companhia
Dá-me sua alma
E aos mesmo tempo exijo
um beijo.
Assim poderei
livrá-lo do inferno.

II
Tua presença
me engrandece
Faz tempo que sinto a carne
cortada crua
Por tua ausência.

Meu coração pula
Com sua sobriedade...
Paixão.
Ardência.
Falta.
Loucura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações