PGHGFGGSGS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Juventude imatura.

Não sou durona,
sou um pote de mel
mas com venda à mão-própria.

Me acompanhe
pois não quero te deixar pra trás...
Você,
é muito importante.

Dá-me esse cigarro
pra eu queimar teus olhos
de tanta raiva que tenho de ti.
Mas ao mesmo tempo se te encontro
nesses nossos desencontros
te agarrarei assim
como os crocodilos à caça.

Você é tão jovem pra saber que o amor ataca pessoas inofensivas e indefesas.
Como eu
Acompanhe-me
de mãos dadas
a um mundo maior.

Um pôr do sol ao teu lado
Uma escuridão para eu lhe proteger.
Uma chuva para nos molharmos
Um dia inteiro
Um beijo
pra unir cada vez nosso laço.

Você quer ser alguém comigo?
Venha ser alguém
comigo.
Venha trilhar esse caminho
de mãos dadas
comigo.

Quero ser aquele casal jovem que depois de 5 anos juntos, ela com 25 e ele, com 20
Um "casamento"
inventado do meu jeito.

Eu tento me fazer de forte,
mas você é meu ponto fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações