PGHGFGGSGS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Delírio

Meu amor por você é uma obra, precisa ser conservada. Não do mesmo modelo do seu conservadorismo que tenta me trancar em sua gaiola, mas ao mesmo tempo gosto que tentes me domar, ao menos era um sinal que gostava de mim. Mas e agora, já está com outro alguém? É esse meu maior medo, pois você suga todo o meu pensamento e o que me mais dói é imaginar entregar sua alma a um outro alguém, que não eu. É egoísmo meu? Querer você só pra mim? Você estava certo, era apenas delírio meu querer um relacionamento aberto, sendo que você satisfaz (ou satisfazia, agora no passado, que não o tenho mais comigo) as minhas necessidades psicológicas, físicas, sentimentais. Ou que desmembra todo o meu eu em completo por tua falta, fome e sede de você, mesmo que a capacidade intelectual não seja tão aprofundada. Mas a que caralho eu fico me lamentando por isso, porque o ser humano é muito idiota, ou em caso exclusivo eu apenas. Que eu me martirizo toda vez que tenho uma decepção amorosa, cada vez eu morro uma vez, cada vez a vida me come um pedaço do meu coração.
Começar um relacionamento é fácil se apaixonar. Depois que acaba, é como se fosse mil mortes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações