PGHGFGGSGS

domingo, 26 de julho de 2015

I

Dúvida entre ser um fardo ou um refúgio
O pior é não ter escolha
Sem saber eu admiro
Sem opção nenhuma!
Agora perdi as minhas palavras.

Solitária solidão
Vazio e oco, coração
Com um pingo de esperança
que foi uma gota no copo de álcool
será que tenho chance?
deixa acontecer e esqueça!

II
Eu drenei um futuro inexistente
mas porque acho que ele pode tornar-se possível?
As coisas parecem reais
e ao mesmo tempo são imaginação
só pense que não fazem nem tantos dias
pra estar tão fora de si assim!

Paro de seguir o coração?
estaciono na estrada da amargura
e peço carona pra um futuro desconhecido.
Inesgotável e insensível
"às vezes quero ser algo que não sou"
ou
"quero que você seja do jeito que eu quero!"
Perguntas e respostas apagadas.

III
Lições inexploradas
Vontades negadas
Afetos perdidos
Pensamentos iludidos
Mente preocupada
Vida acelerada
Futuro pensado
Corrida em vão
Olhares desviados
Toques negados
Sentimentos não acolhidos
Coração vazio
Sensação solitária?

IV
Choro em prantos!
Um colo para acolher...
gritos de saudade e tristeza!
só um afago peculiar
para me salvar!
Um movimento sem conclusão
suspense na respiração
e uma inspiração mais forte e profunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações