PGHGFGGSGS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Amor soviético



Me deixa um pedaço de ti
pra rasgar a garganta
e perfurar os olhos

Deixou-me uma lembrança
pra segurar o sofrimento
da tristeza e solidão

Seus olhos cadavéricos
perdidos em escuridão
Seu rosto assassino
cheio de querer me salvar

O amor não volta atrás

Posso correr atrás de ti
feito cachorro perdido
Posso tentar beijar-lhe
feito homem aborrecido
A única coisa que não posso
é pegar seu coração sem conquistá-lo
Te pedir promessas que
não sejam falsas...

E eu não volto atrás
por nada
por esses olhinhos
Esse bico de Não.
e essa falta de carinho.

Amo-te, amo-lhe, amo-me...

2 comentários:

  1. Olá, Karyni
    que boa surpresa achar esse blog e ler teus escritos... vou linkar lá no meu

    ResponderExcluir
  2. Karyni minha querida nos veremos em breve...e esse post esta ainda mais perfeito que o anterior
    bjoo

    ResponderExcluir

Alucinações