PGHGFGGSGS

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cromwell

Eu gosto
de corpos magros, altos e frios

Eu gosto
de cabelos encaracolados, castanhos e compridos

Prefiro o seu olhar
à qualquer beleza milenar
e com qualquer bebida
Tua voz me alucina

Estes nossos desencontros
cheios de se encontrar
Esses nossos olhares
perdidos no tempo e espaço
Esses nossos monstros
prestes à desabar

Eu gosto
de tua boca beje, sincera, tentadora
Eu não gosto
do perigo que me assombra
Esses teus lábios leves.

A cor de minha pele
não combina com a sua pele
Ambos podemos mudar este destino

Não é certo
fazer o que eu fiz
Negar um beijo seu,

Não é certo
Esquecer de outro alguém
Meu coração ainda estava quente...

E nesta nossa noite fria, eu não sei o que irá mais ser de minha vida
Um leve sopro seu, de longe.

2 comentários:

  1. Lindo.

    Ninguém nunca sabe o que vai ser da vida. Só se baseia em probabilidades e desejos.

    Não está só, querida.

    ResponderExcluir

Alucinações