PGHGFGGSGS

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

À flor juvenil

Ele: Que horas são?
Ela: 14:14
Ele: Hum...
Ela: Sabia que quando você olha as horas iguais, a pessoa que você ama está pensando em você?
Ele: Ah, é?
Ela: Eu não acredito muito, mas é o que dizem.
Ele: Ah, mas é uma grande mentira.
Ela: Porque você acha?
Ele: Porque se você olhar daqui 2 minutos, eu ainda vou estar pensando em você.

Ele: O que você vai fazer se eu der um soco em você?
Ela: Eu soco você também.
Ele: Se eu te der um tapa?
Ela: Eu vou te dar um tapa de volta.
Ele: Se eu te amar...?

Ela: Qual é a primeira coisa que você percebe em outra garota?
Ele: Que ela não é você.

Ela: Está vendo? Me livrei de um homem que não tem coração.
Ele: Mas é claro que eu não tenho coração... você ficou com ele!

Ele: Qual é seu nome?
Ela: Livi.
Ele: Nossa, que concidência! Esse é o nome da minha terceira namorada.
Ela: E quantas namoradas você ja teve?
Ele: Duas.

Ele: Me promete uma coisa?
Ela: Qualquer coisa.
Ele: Nunca me diga "Eu não consigo te esquecer".
Ela: Por que?
Ele: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais.

Autor Desconhecido.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ai amigaa fiquei toda arrepiada de ler isso..perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. que bonitin =).
    vou tentar coisas assim pra ver se dá certo
    beijo baguyzão, nova motorista de maringá!
    (cuidado sílvio barros)

    ResponderExcluir

Alucinações