PGHGFGGSGS

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dias de chuva seguidos, e hoje, você me trouxe sol. O Sol já foi embora do fim até o começo da tarde, mas você ainda está aqui.
Você limpou o caminho para mim, tirou a areia toda por onde eu andava, por onde eu corria em alta velocidade com a bicicleta que você adorava pedalar. A chuva pode levar todo aquele resto de insegurança e perigo, e você planejou o meu sol, o sol da nossa cidade inteira, que não importa pra mim quem o veja, importa que você trouxe-me. Você queria que eu não escorregasse? É, eu quase morri ali. E, não morri... porque veio em minha imagem Você, só você, na hora da morte. Eu acredito, sinceramente, que isso pode significar alguma coisa! Eu iria morrer, e eu pensei em ti, eu tive a escolha de morrer ou não, mas pude me salvar, foi tão rápido e tenso, tempo menor de um segundo, era como se você se segurasse nas minhas costas, e me desviasse dizendo "eu ainda voltarei pra você", e imaginei-me sem você (fora da terra), que se eu fosse para outra dimensão nunca mais olharia seus olhos castanhos, talvez não próximos dos meus, de maneira como eu gostaria que estivesse, mas de qualquer forma, que fosse possível à vida.
Seu coração me trouxe luz e eu desviei da morte. Hoje é o seu dia, obrigado por salvar a minha vida.
Você me trouxe o sol, só falta trazer a terra, que seria você em carne e osso.
Eu subo pelas nuvens e o que sobra?
Um vazio completo de solidão
Eu no seu fundo, você na minha margem
Poderíamos ser híbridos
e ficar na "sua" medida certa.
Um dia você cresce, está aprendendo pouco a pouco a agir feito adulto, quase nada, mas um dia você alcança o topo. Um dia eu te alcanço, um dia eu me vingo.
Quebre, quebre, quebre tudo aquilo que te deixa triste
Hoje é seu dia, babe, babe, babe
Coma aquele cachorro-quente
Como quem come a tristeza mastigada
Defeque-a e a deixe sem dono
Porque hoje é o seu dia
Sinta o fim do sol da tarde como se eu estivesse te embrulhado
E abra-o no fim da noite,
onde será o começo
do seu paraíso

 Eu te compraria um buquê de flores pra combinar com o passado
Tudo o que você desejar, eu posso entregá-lo
Diga sim, diga agora
Pode ser tarde demais, mas eu estarei aqui, se você quiser alguém pra ser só seu. Eu ainda não pertenço à ninguém, também não estou no lixo, sou só uma peça fora de moda, ou uma roupa fora de estação. Mas ainda presto, ainda funciono, eu ainda seria útil.
O que você quer ganhar? Eu te daria as estrelas de presente. Eu daria tudo, menos eu mesma, que não seria nem a última coisa que você desejaria.
Um abraço
Ah, cuide-se, anjo meu
Porque à noite choverás
Eu, te. Amo

- Lindo... Tão longe estas dos galhos que te enlaço? Tão longe ficas de um mundo de distância retrógrada. Onde estás que não te vejo? Onde estás que não sinto tua alma?
- Bem aqui... Atrelado a cabos elétricos e a códigos binários, em Garras de queratina grudadas nas tais mãos...


Assim serei.

Um comentário:

  1. Lindo texto, Kriskinha.

    Só fiquei sem saber se o incidente da bicicleta realmente aconteceu...

    ResponderExcluir

Alucinações