PGHGFGGSGS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bata, mas de surpresa

“Se acalme já, logo ela baterá na porta, estará diante de ti como sempre esteve, dizendo mais uma vez o quanto não agüenta mais essa distância, e assim você dirá o quanto não agüenta mais essas esperas. Vocês dois ficariam parados e quietos até que você a chame para entrar, ela tirara o casaco, sentara naquela sua velha poltrona cheirando mofo, olhara para mesinha e perguntara: - o que você está lendo?”

É melhor se o tempo me fizer parar de tentar, só quero te trazer de volta

E se eu soubesse que essa casa ficaria sozinha toda vez que eu te colocasse pra dentro?
Há um som quando você mente pra mim
Me diga que você mudou completamente para o jogo, eu não sou aquela que você quer
É como se meu coração doesse com cada barulho que você faz, eu nasci para amar sozinha.

3 comentários:

  1. Já tinha lido, a imagem adicionou um "quê" a mais...

    Mas hein, acho que você não nasceu para amar sozinha, e que vai encontrar alguém que te ame de verdade, e que mereça seu amor.

    =)

    ResponderExcluir
  2. É, eu adicionei a foto depois, achei que ninguém tinha lido =)

    Se você acha que eu não nasci para amar sozinha, você também não...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por achar que não, Kriska.

    Eu só... Não tenho mais esperança, ou expectativa.

    ResponderExcluir

Alucinações