PGHGFGGSGS

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Epílogo

Em um pesadelo, eu estou caindo do teto na cama ao seu lado
Você está adormecida, eu estou gritando, sacudindo você para tentar te acordar
E como antes, você não tem interesse na vida que você vive quando está acordada
Seus sonhos ainda seguem enredos, como ficções que você faria

Então eu me deito de costas para você, até que nós dois voltamos para o hospital
Mas agora não é o setor dos pacientes com câncer, nós estamos dormindo no necrotério
Homens e mulheres de azul e branco, eles estão cantando em volta de você,
com pás pesadas cheias de areia
Você está sendo enterrada até seu pescoço
Naquela cama de hospital, sendo enterrada bem viva agora
Eu estou tentando te desenterrar mas tudo que você quer é que eu esteja enterrado lá com você

Você está gritando,
e amaldiçoando,
e nervosa,
e me machucando,
e então sorrindo,
e chorando,
se desculpando.

Eu acordei, eu estou em nossa cama, mas não há nenhum corpo respirando ao meu lado
Alguem deve ter retirado você enquanto eu estava completamente adormecido
Mas eu sei mais quando meus olhos se ajustam
Você esteve ausente por um bom tempo agora, e eu não trabalho lá no hospital
(Eles tiveram que me deixar ir)

Quando eu tento mover meus braços às vezes, eles pesam demais para serem levantados
Eu acho que você me enterrou acordado (meu único presente de despedida)
Mas você volta pra mim à noite,
bem quando eu acho que eu posso ter caído no sono
Seu rosto está bem na frente do meu
E eu estou aterrorizado demais para falar

Você está gritando,
e amaldiçoando,
e nervosa,
e me machucando,
e então sorrindo,
e chorando,
se desculpando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações