PGHGFGGSGS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As três chamas

"Uma chama queimando solitária nunca será tão quente quanto todas as chamas juntas."

De que adianta compartilhar a chama do sexo, sem ter o ideal completo?
Você se satisfaz com isso?
Você e todos são fracos, animais. É a preguiça humana de conseguir mais, é o medo de enfrentar todas as barreiras que poderão vir a aparecer, é a covardia, é a falta de vontade, é a irracionalidade de achar que isso é o melhor possível. Para cabeças pequenas, é mesmo.
O homem só tem desejo daquilo que conheces e experimentas a ponto de dar prazer.
O homem só chegou ao ponto sexual, ele não aprofundou, ele abandonou o que começou, por pura vontade.
E sem as outras chamas? Não há amizade, não há compromisso. Não há inteligência. Não há lealdade. Não há sacrifício.
Não é possível, no fundo da alma, se contentar só com isso. Acreditam alguns (inocentemente). São pessoas insatisfeitas, vazias, ocas. E lá vai ela, voltando pro mesmo objetivo, buscando satisfazer-se, sem resultado. Não há como, não é possível!
E não há sentido, desejar ficar com uma pessoa para sempre, sem desejá-la para sempre. Um exemplo disso é o casamento cristão, onde você é preso numa cadeia, com alguém do sexo oposto, sem volta. Até um momento você compartilha tudo com ela, ela é a sua única saída. Mas depois deste momento você quer sair dali, você quer gritar, você pede socorro! Você espera a morte, pois, aquilo era "sagrado".
Fuja disso, siga o seu coração, e não o seu corpo.
"Ao separar as chamas nunca se alcança a satisfação."
O sexo é o primeiro pensamento dos primatas, e é o último dos sábios. Porque afinal, sexo é uma consequência na qual não deve ser analisada.
Os humanos não tem só corpo, também tem alma. Sentimentos. Porque insistem em agradar apenas o corpo?
"Essa pouca vergonha tem que acabar." As pessoas não necessitam mais de inteligência, elas não tem mais desejo de alcançar o seu auge. Elas se acomodaram, desejam apenas o prazer do corpo, cansam ao ler alguma coisa, cansam ao usar o cérebro.
E os jovens, que iniciam suas faculdades? Eles não querem nada, querem só bagunça, querem sexo, querem drogas. E a inteligência, onde está? Quando saciam o seu corpo, regredem sua mente. Satisfazer o seu prazer sexual, o torna mais animal. Estudar pra quê, então? Se você se considera racional, porque age como um irracional?
O amor é racional, diferente do sexo.
A idéia de achar que tudo remete a sexo é um erro, é uma idiotice. Não entender trocadilhos ou metáforas faz de você um lerdo, inocente e ingênuo. Não é por isso que precisa agir junto aos Animais.
As três chamas precisam andar juntas. É como amor de pai, mãe e irmão. Se é que acreditas nisso.
Você é um animal, e irracional, mesmo. E eu, um mero animal racional. Eu satisfaço as minhas necessidades, sexo não é uma necessidade biológica. É um capricho. Porém, indispensável no amor, mas aí ele carrega outro significado.










As três chamas: Eu falo do amor, ainda não percebeu?
O Amor. O Compromisso. O Sexo. (este vem por último mesmo, acarretado por outro sentido, o não-animalesco).

4 comentários:

  1. Perfeito, Kriska.
    Concordo com todas as colocações do texto. =O

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo que você colocou ai, sexo realmente não é a alma do relacionamento...aa gostei do seu comentario la no blog....

    ResponderExcluir
  3. Que bom que tem pessoas que concordam, só vocês mesmo que seguem essa porcaria
    De nada, querida!

    ResponderExcluir
  4. Porcaria?
    Isso não se aplica a nada que li aqui, Kriskinha. =D

    ResponderExcluir

Alucinações