PGHGFGGSGS

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sem começo e fim

 Parte I

Me deixa sozinha, me abandona
É isso mesmo que você quer?
Eu ainda quero ser sua amiga

Ainda não acabou
A solidão é uma vírgula da respiração.

Parte II

Eu não queria encontrar você
Meu coração páraria

O seu olhar me faz querer acelerar
O meu tempo que não passa logo
Quero abrir os olhos e acordar apenas
Pra chegarmos no nosso último dia

Um dia a mais é um dia a menos
Para o meu dia chegar
Eu quero o seu olhar, o seu sopro me empurrando
Pro penhasco.

Parte III

Ao vê-lo engoli meu coração,
Desenfreei minha alma
Para não alertar meu
estado de natureza.

Eu encontrei você
Meu coração parou

Eu acelerei, mas o tempo não passou logo
Você me atirou o seu olhar, e perfurou os meus olhos
Estou cega
Cegueira de amor

O sol bateu na minha porta
Falta você, o dia ainda não chegou
A madrugada fria
Esquenta o meu sofrimento.

Um comentário:

Alucinações