PGHGFGGSGS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Inspiração de uma noite não-dormida

Eu não sei dizer se o Amor existe. Os humanos amam tantas pessoas, então, o que é o amor verdadeiro? Não sei se isso existe (repito isso, pra deixar bem claro). Só sei que há apenas uma pessoa que provoca sensações desconfortáveis, sinto um arrepio, sinto nervosismo, tensão, frio na barriga, ao vê-la. Porque afinal, é só um alguém. Isso não é amor, certo? Amor é algo que as pessoas conseguem definir e explicar. Mas é o mais próximo disso que eu posso sentir. E então, o que é isso, afinal?

Breves palavras de uma louca, solitária, que mora num quarto vazio.


"O amor é algo inventado, ilusório, gostamos dele realmente ou é só porque sismamos com o sentir e o tentar gostar?"
O amor é como Deus, as pessoas acham que ele existe por questão de fé, por questão de ter um abrigo, de ter em que acreditar, em confiar na bondade das pessoas, no fato de não se sentir sozinho e abandonado.
 Em que acreditar se o que eu sinto é minha única e absoluta certeza? Não importa do que eu chame, menos amor, isso é outra coisa. É algo inventado, assim como Deus.
'Eu disse que te amo e não volto atrás.'
Agora eu descobri, que não usei as palavras certas.
Da próxima vez irei dizer, Eu me sinto totalmente sem reação quando te vejo, eu arrepio a minha pele bruscamente quando escuto a sua voz, meu coração pára quando você dirije seu olhar pra mim, minha boca estremece quando sinto sua inspiração e expiração, eu caio de um prédio toda vez que vejo sua pupila dilatando, eu quero arrancar meus cabelos quando sinto o seu cheiro inabilizante, (...) Eu quero só beijar você.


2 comentários:

  1. Nah, o amor não é igual pra todos. Ele toca cada pessoa de uma forma diferente. Logo, o que uma sente quando está amando, outra pessoa pode não sentir. A mesma coisa, são as reações físicas, algumas pessoas tem, outras não...

    ResponderExcluir
  2. o amor é algo que não podemos entender da mesma maneira que o outro entende, a musica dos tribalistas diz: O amor é sujo, tem cara de mijo, o amor é cego, não tem preconceito.....

    ResponderExcluir

Alucinações