PGHGFGGSGS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

É mais fácil mentir

Carregar o peso
E levar até o céu,
É mais fácil mentir,
Mais fácil mentir.
E honestamente,
te olhar no olhos
É mais fácil mentir,
Mais fácil mentir.

Para ser o melhor,
Para ser o único,
Alguém tem que se dar muito,
Algo tem que ser dado
E quem sou eu? Pra te dar o que você precisa
Se estou aprendendo, apenas aprendendo
Aprendendo como viver e...

Carregar o peso e levar até o céu,
É mais fácil mentir,
E honestamente,
te olhar no olhos
É mais fácil mentir...
 
Preencher o espaço,
O espaço que você fez para mim,
Tentar ser o único que você quer
Tentar ser do jeito que você quer.
E talvez eu
Seja aquele que você precise,
Apenas se você me mostrar
Mostrar-me como viver e...

Carregar o peso
E levar até o céu,
É mais fácil mentir,
E fazer o que é certo
Quando tudo está errado
É mais fácil fugir.
 
Nunca ter
Que olhar nos seus olhos,
É mais fácil mentir,
Mais fácil mentir...

Carregar o peso
E te levar até o céu,
É mais fácil mentir...
 
"O dia está quebrando e o tempo está observando,
O amor que nós estamos fazendo se afastar
Esta vida pode somente nos deixar sozinhos
Não há amanhã...
Apenas um outro furo pequeno em seu coração."
Just another little tear in my eye, another little tear in my eye...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações