PGHGFGGSGS

domingo, 1 de agosto de 2010

Garden of love

No jardim do amor eu vi
um momento de sol no olho dela
E tudo estava calmo,
No jardim do amor eu vi
O brilho das estrelas acender e a escuridão desaparecer

Hesitação, sem hesitação
Hesitação

Antes de você ir
Umas poucas palavras para o seu coração
Antes que você vire as costas, algo para meditar em seu coração
Enquanto você vai

Em nosso jardim do amor nós cultivamos
Rosas tão vermelhas... nossos corações estavam tão abertos
Investimos tudo em nossos sonhos
O brilhante e bonito lugar
Que tempestade após tempestade começou a esmorecer
Tempestade após tempestade

Antes de você ir
Umas poucas palavras para o seu coração
Antes que você vire as costas, algo para meditar em seu coração
Enquanto você vai

Como nós tentamos fazer a coisa certa
Como nós brigamos e conversamos durante a noite
Como nós quase
conseguimos...

No jardim do amor eu vi
um momento de sol no olho dela
E tudo estava calmo

Caminhando na luz
Do outro lado da janela
Deslumbrado e cego na luz
Do outro lado da janela
Hesitar, sem hesitação agora
Do outro lado da janela
Esta jornada acabou...
Acabou...
Acabou...

O nosso coração pode crescer tanto
Que tudo ao redor começa a transbordar
E você é jovem e apaixonado
Volte então. Não há como saber.

Então nós empurramos e somos puxados pelos nossos nervos de aço
Você tem os pedais e eu tenho as rodas
E as terríveis mini ilusões
Nunca sabemos para onde estamos indo

O nosso coração pode crescer tanto
Que tudo ao redor começa a transbordar
E você é jovem e apaixonado
Volte então. Não há como saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações