PGHGFGGSGS

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não esperava mais de você


"... Então todos caminharam naquela direção.
Eu gritei seu nome, você olhou para trás e disse:
"Querido, não espere por mim!"
bom...
Demorei um pouco para me recobrar...
Confesso ainda estar muito assustado
E agora?
Não é você quem vai me salvar.
Então em que vou apostar?
Afinal, minhas moedas estão naquele poço...

Tentei chorar... Essa não seria a segunda vez.
Essa pedra pulsando agora é ainda mais forte.
Agora penso no valor deste sentimento.
Um abraço jogado no lixo.

Poço... estou observando sua extensão.
Estou fraco demais para respirar...

A queda é quase dormente...
Ossos tremendo e a boca cheia de terra...
Ainda estou vivo.
Com um pouco de esforço abro os olhos.
"São minhas moedas!" Então guardo-as no bolso, escalo
essas paredes e enfim liberdade.

Não sou uma jóia que você achou ter encontrado.
E nem mais um item na sua coleção.
Tenha meu amor nas entrelinhas.
Sua poesia está escrita, guarde com carinho este pedaço de
passado de minhas aventuras. Uma lembrança infinita.




Então minha odisséia prossegue...

"E lá vou te encontrar."




Estou assustado demais para escrever agora, e sei que
ainda faltou algumas palavras, mas não preciso mais tentar
expressar à alguém o que eu já sei de cor...
Sem mais para o momento... obrigado por nada."

Com algumas edições, um sentimento seu solto no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações