PGHGFGGSGS

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você, sendo nojento de novo

Eu pagava pra ver. Agora eu paguei mesmo. Não achei que faria isso de verdade. Você é um nojo, me arrependo até a última lágrima de ter beijado essa sua boca suja. E o mais horrível é que eu consegui amar essa pessoa retardada que você é. Eu quero apagar tudo, apagar até o que sou. Porque tudo que eu era, era em boa parte por você, pra te agradar, porque eu te amava, seu nojento. Eu pagava mesmo pra ver, agora queimei a minha cara. Sua nova namoradinha quer o que aqui comigo? É melhor dar um jeito nela, se não vou mandá-la pro inferno. Você me enganou, seu canalha. Não se atreva a falar comigo mais, porque agora eu não quero você nem nos meus sonhos. E eu sou tão idiota, que consegui até sonhar que você namorava comigo? Como eu sou idiota mesmo, mas não era o que eu queria. E eu dizia "eu te amo" e você me olhava com aquela cara retardada de quem quer fazer sexo, mas não, eu não vou. Cai fora. Você não consegue me amar nem em sonhos. Eu sonhei outro sonho com você nessa mesma noite, mas agora quero que se foda o que era. Você me enganou, eu nunca vou te perdoar por isso. Eu sei que é verdade o que andam dizendo, você é nojento, nojento a ponto de me fazer vomitar! Como pude te beijar, e fazer grandes loucuras ao seu lado, se era tudo falso, você me enganou como um padre. Agora você realmente está feliz?! Pode foder com quem quiser, sem nenhuma idiota dizendo que te ama. Porque agora eu não te amo, não quero te amar nunca mais. Agora você é o macho, feminino agora coisa nenhuma. Se é que algum dia você já foi um pingo de feminino. Enfia o seu pau dentro da sua boca, desgraçado. Some da minha vida, pra nunca mais voltar, e não esqueça de apagar as cartas que eu lhe entreguei, porque é isso que eu vou fazer com as suas, você não significa nada pra mim, você não significa merda nenhuma. Você é um gole de porra pra mim, e isso realmente é nojento, que nem essa sua cara, ou esse seu corpo mal malhado. Você não passa de um magrelo meio cabeludo, branquelo que nem leite, horrível, horrível. E essa boca rosada que parece que quer dar, que nem uma vadiazinha. Rídiculo... e nem vem querer me cumprimentar com essa mão de punheteiro, cherando a gozo recente, eca, seu nojento. Ou que deve ter masturbado aquela sua namoradinhazinha ridícula, ela consegue ser mais rídicula que você. Você consegue ser mais rídiculo que o Élio, incrível! Essa é uma denominação espetacular. Cara, você é um saco, você é uma merda. Eu vou te internar numa clínica pra você ficar lá pra sempre, não vou deixar receber nenhuma visita, aí vamos ver se você vai sentir a minha falta. Será que um dia já sentiu? Seu mentiroso de uma figa, seu destino está traçado. Espero que pague por todos essos erros que você faz, porque machucar um coração pra você é fácil! Não é você que vai chorar, não é você que daria a vida por uma pessoa, não é você que ama, porra! Porque eu já disse, eu faria tudo, faria mesmo. E se você duvida disso, cara... Eu realmente estou perdida sem você, e você deve estar achando isso maravilhoso. Ver uma otária derretida ao chão, sem amizades, depressão total, você deve estar tendo um orgasmo. Era isso que você queria? Estou aqui pra isso, meu destino é esse mesmo, desgraçado. Só que eu achei que ficaríamos juntos pra sempre, mas nem isso. Isso é muito? Pode até ser, mas era só o que eu queria. Não precisava de mais nada. Nós tinhamos planos, e você tinha um pinto doido pra transar. Agora pronto, vá ser o que sua naturalidade manda, e pára com esse jogo de ficar enganando as menininhas, porque um dia é você que vai se foder, e o dia que isso acontecer, ah eu vou rir, vou rir na sua cara.
 Caralho... você é um filho da puta mesmo, eu ainda te amo, porra, e eu tô achando que eu vou te amar é pra sempre. Dá até vergonha de dizer isso. Você é tudo de ruim. E eu confesso que eu amo um panaca.

Eu sou mesmo um fracasso, e você destruidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações