PGHGFGGSGS

domingo, 22 de agosto de 2010

Você é realmente nojento

Já perdi esse jogo, eu quero te odiar. Agora você é nojento, fica agindo feito um homem animalesco, onde está sua intelectualidade, ou só quer mostrá-la para aquelas garotinhas que ficam babando pra você? "Agora seu pinto vai feder depois de foder com elas." Não é isso que você quer? Bater punheta 2 ou mais vezes por dia, ficar assistindo às beldades femininas dirigindo-lhes a palavra com "gostosas", "bundudas", ou sei lá que caralho você quer denominá-las. Eu não sei o que fui pra você, não sei mesmo. Não signifiquei nada, eu sei que você odeia que eu fique fazendo analogias de tudo, mas, qual é o problema, se o problema maior foi ter perdido você. Devo ter sido uma dessas vadiazinhas, mas com uma diferença, eu podia até dar pra você quantas vezes você quisesse, mas sabe que já reneguei isso, eu podia ficar chupando o seu corpo com toda vontade do mundo, mas sabe que nem sempre o fazia, nem sempre eu tinha essa vontade, porque achava você muito macho às vezes, e isso me dava nojo. Mesmo que seu corpo fosse o corpo mais perfeito, além do que eu já imaginei. Sabe que já trepamos com violência, sabe que o que fazíamos era amor, e mesmo assim eu era uma vadia sim, mas nem sempre eu queria dar pra você. Nem sempre você era o gostosão da parada, ok? Eu era essa vadia, eu era mesmo. Mas, a diferença é que a vadia aqui amava essa cara de pau que você tem, seu canalha. Eu queria dar café e pão pra você na cama, eu queria passar as suas roupas, eu queria lavar as suas cuecas, eu queria fazer o seu almoço, eu queria dar pra você, tá bom? E a vadia aqui amava essa peste, mas, era uma vadia, e ponto.
Você prefere bater as suas punhetas, então? Eu não era tão o suficiente pra você, talvez você precisasse de uma mulher menor, pra servir direito dessa sua cabeça de baixo que pensa mais do que a sua de cima. E joga na minha cara tudo isso, eu juntaria até o seu cocô, filho de uma puta, eu lamberia-o se pedisse. Acha isso passivo? Que se foda você. Eu só queria ser sua escrava pra sempre, era tudo porque eu te amava, agora se pra você é ser passiva! Você quer uma garota que quando você pedir pra ela te chupar ela diga "Não vou te chupar, você vai me chupar agora", ou quer uma que quando você não ligar pra ela faça maior escândalo do mundo, ou quer uma que fale "Foda-se" quando você dizer que ela é fedorenta e trepa mal. Agora a vadia aqui... Pff, já morreu. Você deveria ter me deixado morrer. Sei que não se importaria depois, ah, mas eu me importaria, me importaria muito por não poder mais ver essa sua cara desgraçada e bela jamais na minha vida. Você é um tremendo desgraçado, não teve noção das coisas que disse à noite passada, e vive esse domingo como se fosse o domingo mais normal da sua vida, mas o meu não é, porque você estragou o meu domingo, você estragou a minha vida, Filho da puta! Você é sim, um Filho da puta, cavajeste, canalha, imbecil, desgraçado! Você foi a pior coisa que já me aconteceu, deve ser por isso que eu te amo tanto. Sea of love, pra acabar, puta que o pariu. Vá pro inferno, a gente pode se encontrar lá. Caralho, me deixa te levar pra um lugar que nunca fomos antes! Por você a vadia aqui fica bebendo pra tentar esquecer o estrago que você me fez, o amor que você me fez semear. Você poderia morrer, pra me deixar a mais furada de bala possível, porque sabe que eu iria te esquecer é nunca. Eu me mataria por isso. Se você viver, eu vivo, se você morrer, nós morreremos... Eu queria era ter acabado com tudo antes, você impediu, mas puta que o pariu, você sempre estraga tudo. Devia ter deixado, peste. Agora, fica falando essas coisas só pra me provocar, não é mesmo? Você sabe que eu odeio tudo isso, é um idiota mesmo. Me ama, não? Pra ficar chamando a minha atenção com essas suas falas ridículas. Vai lá, já se passaram alguns minutos, está na hora de você bater outra punheta. Mas bata com toda força que você tem, como se fosse o primeiro e o último gozo da sua vida, e jogue na frente da porra dessa tela do seu computador enquanto você vê homens e mulheres peladas (ou mesmo sexo, não sei mais o que você prefere) fazendo essas coisas que você adoraria fazer, mas por enquanto é um fracasso, não é? Você sabe realmente esconder essa sua personalidade aí. Eu ainda acho você maravilhoso, sabia? Mas fica jogando merda em cima da sua personalidade, pelo menos eu acho que seja isso. Ou você virou esse porco mesmo? Se tornou um homem, de verdade, agora. Parabéns, palmas pro machinho, agora falta foder com alguma garota agora, não é mesmo? Você é nojento. Eu morri de vontade de cuspir nessa sua cara linda que você tem. Quem sabe assim se sentiria honrado? E eu, vingada? Até parece... nunca vou conseguir me vingar desse chute que você me deu. Você ao menos sabe o que quer? Você é um muleque ainda, há... Ainda vai ter que crescer muito, ainda vai bater muitas punhetas e foder muitas mulheres, assim eu espero. Vá pro seu verdadeiro caminho, um caminho sem mim. Mas não esqueça que quem sabe outra garota não vá fazer tudo o que eu fiz ou poderia fazer por você. Caralho... como eu te amo, como eu te amo, maldito garoto.
Você foi a minha vida, e eu fui apenas um capítulo da sua.

Um comentário:

  1. O amor é desprezado, e pessoas boas são magoadas. Mas você superará isso, Kriska, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Alucinações