PGHGFGGSGS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A semana passada, ou agora

Eu tenho medo de nunca mais poder olhar você novamente. Vai doer, até o fundo da minha alma. Não são dores físicas, são dores de... Amor, amor. Você está me sufocando, você me força a isso, e o que fazer? Vou me entregar, vou entregar a minha vida. Mesmo que digam que eu preciso seguir em frente, eu não posso, não consigo... não tenho forças. Você absorveu todas as minhas forças, e me deixou só com a tristeza da sua falta. E o que mais a vida pode me dar? Ela já me deu o maior tesouro já encontrado, que derreteu em minhas mãos, que sobraram só pedaços, que o vento levou, que o sol absorveu. Agora o meu sentimento... é tão firme, sempre foi, e mesmo assim, isso não muda nada. E por quê? Aquela noite ao olhar no fundo de seus olhos, comia a minha carne, eu não agüento, eu queria molhar a sua boca com a minha saliva, e que ficassem marcas minhas em você. Eu já te esperei, quer que eu espere de novo? Não sei se agüento, querido. Acabarei com a minha vida antes de qualquer passo seu. A memória que você me trás é doentia, me enlouquece, e me faz querer pular de um prédio pra nunca mais voltar... e se eu não voltar, eu não queria, eu queria era estar com você até a minha morte natural, eu não queria acabar com a minha vida assim... Mas é impossível! É impossível viver sem a tua presença. Porque você me marcou tanto? E eu que achei que nossas noites infinitas de amor ativava seu sentimento por mim, e eu que achei que me entregar totalmente à você faria você nunca mais me deixar, mas agora me largou pra sempre. Eu sou mesmo um fracasso, e você destruidor. “O amor está em tudo que lhe envolve.” Não sou capaz de sentir a dor de um Não. “O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura”.

É possível que eu procure ou ache algum tesouro, talvez eu encontre aquele que eu perdi.

Você se importa se eu dedicar esta música à você?
"Não há cabeça que o coração não mande
Não há amor que o ódio não desande
Não há rancor que o perdão não esqueça
Nem humor que nunca se aborreça
Não há bebida que beba a saudade
Nem maldade que vença a maldade
Não há princípio que resista ao fim
Nem temor ou medo que resida em mim
Eu fui, eu vim, eu vou te amar vivendo
Eu fui, eu vim do desamor morrendo
E essa tristeza que o amor me deu
É a coisa mais bonita dentro do meu eu
Que bom, ai, que bom, que nunca vai haver talvez
Pra quem tudo na vida sentiu, disse e fez
Prefiro ficar só com a minha ilusão
Que matar a esperança de amar no meu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações