PGHGFGGSGS

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você consegue me olhar?

Olha na minha cara
Pára com esse joguinho de criança, apesar que ainda é novo.
O que significa a sua juventude? Ser a estrela da noite, e o brilho de quem te olha.
Já cansei disso, esquece.
Suas mensagens ferem, me rasgam, e você, nem olha na minha cara.
É a sua juventude, mesmo. Só preciso respeitar. Quando crescer, pode vir falar comigo, eu ainda vou estar olhando pra você de longe, mesmo que você esteja me fodendo. Sem romance, sem perfeição.
Ah, mas é a sua juventude, não deixa você ver nada. Só a fumaça do seu cigarro. Você pode me ver? Ainda se houvesse chance, você poderia, poderíamos ficar ali mais alguns minutos. Mas se você tivesse olhado na minha cara
A sua juventude iria ser mais madura, se tivesse olhado na minha cara.
Você sabe onde me procurar, você tem meu endereço, sabe ele decor? Então venha, podemos beber um uísque, acender mais alguns cigarros, igual já acendemos anteriormente. Mas se você olhasse na minha cara
Eu poderia tentar te dizer que só quero um olhar, porra. Enfia o seu orgulho no rabo, porque assim...
Me empresta o isqueiro?
(nem se quer olha pra porra da minha cara)
Eu tenho algo pra você
(eu quero que você vá pro inferno)
Eu queria poder te perguntar algumas coisas, mas se você olhasse na minha cara
Eu poderia te dar um soco tão forte a ponto de expressar a intensidade do meu amor por você.
Mas se você olhasse pra mim...
Quem sabe eu iria te levar pra algum outro lugar longe de toda essa gente.
Se você me olhasse
Poderia ver a porra desse sentimento que eu quero devolver, porque isso é uma merda, "eu quero você inteira e minha metade de volta". Me deixa sem isso
Se você tivesse me olhado eu poderia ter lhe dado um gole da minha bebida,
Eu poderia ter tremido por você
Eu quase desmaei por você
Mas se você me olhasse, quem sabe eu poderia ter te dado um último beijo. Pra nunca mais...
Eu te amo, canalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alucinações